Telinho foi a grande novidade na sessão de hoje

2020-12-01 14:52:01 (UTC+00:00)

O Costa do Sol realizou esta tarde mais uma sessão de treinos tendo em vista o jogo do próximo sábado, referente à 2ª mão da pré-eliminatória de acesso a fase de grupos da Liaga dos Campeões africanos frente ao Platinum FC do Zimbabwe.

MAPUTO- A grande novidade na sessão de hoje foi a presença do avançado internacional moçambicano, Stélio Ernesto, mais conhecido por Telinho, que recuperou da Covid-19 e trabalhou pela primeira vez as ordens de Horácio Gonçalves.

O avançado que chega aos canarinhos depois de nas últimas temporadas ter representado a União Desportiva do Songo, falhou o jogo de Maputo com Platinum FC e desfalcou os Mambas na 4ª jornada da fase de qualificação para o CAN-2021 por ter testado positivo para a covid-19.

Telinho, revelou ainda não estar a 100 por cento, mas a sua integração nos trabalhos da equipa, abre boas perspectivas para que possa ser utilizado no embate da segunda mão da pré-eliminatória de acesso a champions.

De recordar que os campeões nacionais perderam no passado sábado por duas bolas a uma (2-1), no Estádio Nacional do Zimpeto e partem em desvantagem para o duelo da segunda mão. [FM]