Desporto

Textáfrica procura segunda vitória na poule

2015-09-15 10:03:11 (UTC+01:00)

Arranca esta tarde a 2ª jornada da poule de apuramento ao Moçambola do próximo ano. A ronda começa as 13 horas, no campo do Ferroviário da Manga, com o encontro Sporting da Beira/Benfica de Quelimane, as 15 defrontam-se Textáfrica de Chimoio/Achawa FC.

MAPUTO- Os fabris de Chimoio estreiam-se com vitória e hoje podem assegurar o segundo triunfo diante do Achawa FC, uma equipa que entrou em falso, perdendo diante do Sporting da Beira, por 2/0.

A jornada encerra amanhã com a realização das partidas da série B, no campo do Desportivo de Tete. No primeiro encontro da tarde, a UP de Manica bate-se com o Sporting de Quelimane e o jogo de fundo vai opor o Chingale ao Têxtil de Pungue.

Resultados da primeira jornada: Textáfrica de Chimoio, 1/Benfica de Quelimane, 0; Sporting da Beira, 2/Achawa FC, 0; Têxtil, 1/ UP de Manica, 0; Sporting de Quelimane, 0/Chingale de Tete, 0.

Na cidade de Lichinga, os jogos da segunda jornada estão marcados para amanhã, a saber: Liga Desportiva de Pemba/Desportivo do Niassa e Liga Desportiva de Monapo/ Ferroviário de Pemba. Quinta-feira, no fecho da ronda o Ferroviário de Lichinga defronta o Benfica de Monapo.

Resultados da ronda inaugural: Ferroviário de Pemba, 0/Ferroviário de Lichinga, 1; Benfica de Monapo, 0/Liga Desportiva de Pemba, 0 e Desportivo de Niassa, 0/Liga Desportiva de Monapo, 0. [FM/AM]