Desporto

Última jornada do Moçambola: engana-se quem pensa em facilidades

2015-10-30 04:31:20 (UTC+00:00)

Está completamente enganado quem pensa que o Ferroviário de Maputo tem a vida facilitada domingo que vem em Nampula, no fecho do campeonato.

MAPUTO- “Os jogos anteriores têm provado que a rivalidade entre os ferroviários é tremenda”, sublinha o timoneiro dos locomotivas de Maputo, Carlos Manuel, formação que precisa de ganhar para festejar o título, sem depender de terceiros.

Caló não tem dúvidas que o jogo de Nampula “vai ser extremamente difícil, justamente por ser o Ferroviário de Nampula, uma equipa com relações conhecidas com o Ferroviário de Maputo, mas quando se encontram estas equipas há uma tremenda luta porque ninguém quer perder.”

“Ninguém vai facilitar a ninguém”, sublinha o treinador. “Nós temos que lutar com todas as forças e trabalharmos para sairmos de Nampula com os três pontos e quiçá com o título. Teremos que dar tudo o que temos e o que não temos para sairmos de lá com os três pontos e ganhar o campeonato.”

O Ferroviário de Maputo está a um passo de celebrar o décimo título do seu historial e tudo depende de si, no domingo, em Nampula. [FM/AM]