Desporto

"Vamos entrar com vontade para conquistar tri" Rui Vitória

2015-08-16 03:27:57 (UTC+01:00)

Optimismo no discurso do treinador do Benfica, que aponta à vitória frente ao Estoril na primeira jornada da Liga como lançamento para um objectivo maior: a conquista do tri.

"Agora vai começar a nossa história, vamos começar com zero pontos e estamos todos em pé de igualdade. Respeitamos todos adversários mas vamos entrar com uma vontade muito grande para a conquistar tri. Os jogadores estão muito envolvidos nesse objectivo. Queremos começar bem o campeonato", disse Rui Vitória.

O técnico encarnado afirma que os benfiquistas serão parte integrante do nosso sucesso. "Quando começarmos a ganhar, os adeptos vão estar connosco. Os adeptos do Benfica são especiais porque gostam de ganhar mas também de saber ganhar".

Rui Vitória pede o apoio da massa associativa para a equipa, porque segundo o timoneiro das águias todos juntos podem alcançar os objectivos traçados.

Sobre o embate desta noite com Estoril, primeiro adversário no campeonato nesta época 2015/16, Vitória disse: "É uma equipa moralizada pelos resultados da pré-época. Mas só teremos hipóteses de ganhar se pensarmos primeiro em nós e só depois no Estoril". [FM]