Desporto
Vendaval destrói campo da Liga
2020-12-03 09:30:00 (UTC+00:00)
O mau tempo que fustigou a região de Maputo, terça-feira última, deixou um rastro de destruição no campo da Liga Desportiva, na Matola C. 800 mil meticais é o cálculo dos prejuízos.
MAPUTO- Segundo avançou aquele emblema, em comunicado, o vendável destruiu parte do muro que dá acesso ao campo, para além da vedação interna a que separa o rectângulo do jogo e o público no topo sul.
Destruído igualmente ficou o sistema de iluminação do campo, sobre o qual decorria ainda o processo de instalação. Quatro torres e 48 holofotes foram abaixo.
O local ficou sem ainda os painéis publicitários à volta do campo e as redes de protecção de bolas nos dois polos: norte e sul.
Numa avaliação preliminar, aquele emblema do Moçambola fez saber que o vendável criou prejuízos na ordem dos 800 mil meticais, estando, desde já, o campo encerrado para dar lugar às obras de reposição que deverão durar cerca de um mês.
Fonte:Olhoclínico