"Vou pedir as minhas contas" Akil Marcelino

2018-03-12 07:35:35 (UTC+00:00)

O treinador da Liga Desportiva de Maputo, Akil Marcelino, disse este domingo, depois da derrota, diante do 1º de Maio de Quelimane, que quando chegar a capital do país vai deixar o comando técnico dos

MAPUTO- "Vou pedir a minha direção para fazer as minhas contas e, vou a minha vida porque neste futebol, eu já não faço parte mais. Não quero mais, este futebol não quero mais, já estou fora", disse o treinador.

Akil Marcelino contesta a actuação da equipa de arbitragem que na sua opinião prejudicou a Liga Desportiva de Maputo na partida frente ao 1º de Maio, que teve lugar no campo do Ferroviário de Quelimane.

"Com este tipo de arbitragem que nunca melhora, vou pedir as minhas contas, eu prefiro sair vou pedir a minha direção para procurar outro treinador, porque eu não vou conseguir aguentar isto todo campeonato", revelou Akil Marcelino.

A Liga Desportiva de Maputo, perdeu na tarde de ontem por duas bolas sem concorrência frente ao 1º de Maio de Quelimane, em partida a contar para a segunda jornada do Moçambola 2018.