Desporto

Wedson Nyirenda começa a trabalhar amanhã no chiveve

2015-05-18 14:33:18 (UTC+01:00)

O técnico Wedson Witson Nyirenda, já confirmado como treinador do Ferroviário da Beira, começa esta 3.ª feira a trabalhar com os seus novos pupilos.

O zambiano substituindo Lucas Barrarijo, afastado há quase duas semanas por maus resultados nas primeiras jornadas do campeonato Nacional de Futebol de Moçambique, também conhecido como Moçambola.

Após ter sido apresentado na semana passada, Nyirenda regressou ao seu país de origem para se despedir da família e trazer seus pertences, de forma a para iniciar as actividades nos locomotivas da Beira. Por esta razão, a equipa continuou a ser orientada pelo técnico interino, Aleixo Fumo, até ao jogo deste domingo.

Wedson Yyirenda já adiantou que "não traz uma varinha mágica" mas garantiu que "tudo fará para trazer alegria aos adeptos" do único representante de Sofala no Moçambola.

O novo treinador espera poder aproveitar a paragem do Moçambola durante os compromissos internacionais da seleção nacional moçambicana para impor uma nova dinâmica à equipa. [FM]