Nacional

Adriano Maleiane: Nampula tem condições para todo o tipo de cultura

2015-09-08 10:28:39 (UTC+01:00)

“Uma conferência de investidores é sempre importante. Seria muito bom que as pessoas participassem para perceber como é que se fazem negócios em Nampula. São várias áreas de interesse”.

MAPUTO-Falando, semana finda, no término da 51ª edição Feira Internacional de Maputo (FACIM), o Ministro da Economia e Finanças, Adriano Maleiane, considerou a realização a 18 de Setembro da 1.ª conferência de investidores da província de Nampula uma oportunidade para os homens de negócio nacionais e estrangeiros inteirarem-se do potencial daquele ponto do país dispõe, particularmente no sector agrário comercial.

Adriano Maleiane, citado pelo Notícias, disse que a província de Nampula é uma espécie de montra no que diz respeito à produção agrícola. Segundo as suas palavras, a zona tem condições agro-ecológicas para quase todo o tipo de culturas.

A cidade de Nampula acolhe a 18 de Setembro uma conferência de investidores, destinada a dar a conhecer aos homens de negócio nacionais e estrangeiros sobre o potencial de que a província dispõe. [FI]