Nacional

Justiça de Maputo conta com novo director

2015-07-30 09:44:55 (UTC+01:00)

Foi na manhã de ontem empossado, o novo director da Direcção da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos da Cidade de Maputo.

MAPUTO - Trata-se de Sérgio Pinto, Quadro dos Registos e Notariado que substitui no cargo Fátima Suzete que esteve na direcção da instituição durante os últimos quatro anos.

Sérgio Pinto foi, na manhã desta quarta-feira, oficialmente apresentado ao Gabinete de Trabalho da Governadora da Cidade de Maputo, Yolanda Cintura e aos colegas da Direcção da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos da Cidade de Maputo.

Na ocasião, Yolanda Cintura orientou ao novo timoneiro a um maior dinamismo e proactividade no exercício das suas funções e na prestação dos serviços, principalmente aqueles que estão relacionados com a área de patrocínio e assistência jurídica ao cidadão carenciado.

Cintura exortou ao novo director da necessidade de melhorar a qualidade dos serviços prestados, lembrando que sendo ele agora membro do governo da cidade, é importante conhecer os instrumentos que orientam o executivo, em referência ao Programa Quinquenal do Governo e ao Plano Económico e Social.[OD]