Nacional

Munícipes insatisfeitos com morosidade das obras do Tunduro

2015-08-12 16:15:16 (UTC+01:00)

As obras de reabilitação do jardim Tunduro, na cidade de Maputo, que tiveram início há 24 de Outubro de 2013, com duração de 12 meses, já começaram a deixar descontentes os munícipes da capital do país.

MAPUTO - Munícipes ouvidos pelo nosso portal, nesta quarta-feira, condenaram a morosidade do decurso das obras de reabilitação daquele que tem sido considerado para além de Tunduro, jardim botânico de Maputo.

“Estou feliz pela reabilitação, mas infeliz com a morosidade da execução das obras, isso indica falta seriedade por parte da empreitada”, acusou Jacinto Castro, munícipe.

Um outro munícipe interpelado pela nossa equipa de reportagem, para além da morosidade, lamentou o facto de as obras não terem qualidade. “As obras estão a levar muito tempo para serem concluídas, e no meu entender as obras não são de boa qualidade”, disse Manuel Domingos.

Por outro lado, há quem apresentou uma opinião adversa, mas não deixa de condenar a demora da conclusão das obras, “gostei da reabilitação a qualidade é boa, mas a morosidade é insuportável”, declarou Faustino Quissico.

De recordar que as obras de reabilitação do jardim Tunduro, estão a ser executadas pela Ceta S.A Construções e Serviços, as mesmas tiveram início em Outubro de 2013, teriam sido concluídas em Outubro do ano passado.[OD]