Nacional

Muthisse defende Liloca e critica pais e encarregados de educação

2015-06-04 14:10:15 (UTC+01:00)

O antigo Ministro dos Transportes e Comunicações, Gabriel Muthisse reagiu a partir da sua conta do FaceBook, em torno das críticas feitas a cantora Liloca, em sobre da sua performance no evento organizado pela Lizha só festas alusivo ao dia da criança.

MAPUTO - Muthisse usando a sua conta da rede social, questiona ao povo se conhece outro estilo de música ou dança da cantora Liloca.

Questiona ainda sobre quais eram as expectativas dos pais que levaram os seus filhos ao show?

Muthisse disse que o povo não tem razão e não está a ser honesto ao escandalizar a sua performance naquele show cuja a publicidade não prometeu uma Liloca diferente daquilo que é o seu habitual.

“Qual é a nossa atitude quando a Liloca e outras mais ousadas que ela se exibem nos ecrãs das estações televisivas à frente dos nossos meninos? Desligamos o televisor”? questionou.

O antigo dirigente dos Transportes e Comunicações, não parou com as questões: Quem são os pais que mandam os filhos menores de 18 anos dormir quando se exibe a novela das 20:30 horas (com cenas muito mais explícitas que a dança da Liloca)?

Gabriel Muthisse terminou dizendo que só terá uma posição sobre este importante assunto nacional se tiver respostas claras e concretas e parabeniza a Vodacom por ser o patrocinador oficial da Lizha só festas e espera que a Lizha james continue com o projecto pois é uma iniciativa de louvar e as crianças agradecem. [OD]