Nacional

Nyusi efectua visita presidencial à província da Zambézia

2015-06-28 11:59:12 (UTC+01:00)

O Presidente da República, Filipe Nyusi, efectua a partir de amanhã 29 de Junho a 02 de Julho próximo, uma visita presidencial à Província da Zambézia.

MAPUTO- Naquela província central do país o Chefe do Estado vai interagir com a população em alguns comícios que irá orientar, nos locais onde vai escalar sucessivamente, a Cidade de Quelimane, os distritos de Morrumbala, Namacurra e Alto Molócuè, onde tem também agendado encontros com os Governos Provincial e distritais.

Nyusi vai também escalar locais de interesse económico e social. Nesta deslocação, o Presidente, far-se-á acompanhar pelos Ministros do Interior, Jaime Basílio Monteiro, dos Transportes e Comunicações, Carlos Alberto Mesquita, pelos Vice-Ministros da Administração Estatal e Função Pública, Roque Silva Samuel, dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Nyeleti Mondlane, da Economia e Finanças, Amélia Nankhare, do Trabalho, Emprego e Segurança Social, Oswaldo Petersburgo, Quadros da Presidência da República e de outras instituições do Estado. [FM]