Nacional

Torres Rani prontas em Novembro

2015-10-09 14:39:55 (UTC+01:00)

A partir de Novembro, o sector empresarial que opera no país, poderá iniciar o processo de aquisição de apartamentos e escritórios naquele que é o maior e único empreendimento multi-funcional da capital, as Torres Rani.

MAPUTO - Esta garantia foi dada ontem, em Maputo, pelo director executivo do projecto, Salim Bitar, durante uma cerimónia de apresentação do actual estágio das obras deste empreendimento.

“Acreditamos que o nosso projecto traz uma diferenciada visão panorâmica para a cidade de Maputo. Com a nossa alta qualidade de serviços, acreditamos que o sector empresarial poderá estar mais cómodo e relaxado para se focar nos seus negócios, gozando das melhores condições de lazer baseadas na alta padronização internacional. O melhor de tudo é que o nosso quadro orçamental vai de acordo com o mercado moçambicano”, disse o director, citado pela AIM.

Para Bitar, numa primeira fase, o interesse dos investidores não está muito virado ao lucro, mas sim em proporcionar o bem-estar dos clientes e na imposição da marca Rani no mercado moçambicano, de forma permanente.

O director aproveitou para sublinhar que apenas cinco apartamentos da torre residencial poderão ser vendidos, e ao que tudo indica, os compradores já existem e já se comprometeram com a sua aquisição. [OD]