Nacional

Baía Mall "oferece sorrisos" na pediatria do HCM

2019-12-10 10:44:53 (UTC+00:00)

O Baía Mall, no âmbito da responsabilidade social, ofereceu na quinta-feira 5 de Dezembro, 100 prendas à pediatria do Hospital Central de Maputo (HCM), para que as crianças internadas tenham um sorriso nesta época natalícia.

MAPUTO- A cerimónia de entrega realizou-se na pediatria do Hospital Central de Maputo, com um pequeno lanche e, com a presença da equipa do Baía Mall, representantes das lojas participantes na campanha de recolha de prendas e outros parceiros.

Esta não foi a primeira acção de responsabilidade social do Baía Mall, tudo começou com a oferta de abóboras em 2018, depois deste estabelecimento ter celebrado o Halloween, e porque as boas acções devem ser repetidas este ano, voltou a mostrar a sua parte humana.

Se no ano passado, o Baía Mall, ofereceu brinquedos que foram cedidos pela loja Fantazia, em 2019 decidiu agraciar as crianças com algo mais educativo, um livro para pintar e lápis de cores.

O objectivo é que os petizes possam sorrir e, se entreterem dentro do possível, enquanto estiverem internadas, na pediatria do Hospital Central de Maputo (HCM).