Nacional

"Temos a obrigação de garantir o desenvolvimento do país" Ossufo Momade.

2019-08-23 08:59:13 (UTC+01:00)

O presidente da Renamo, Ossufo Momade, reafirmou, esta quinta-feira, em Cabo-delgado, que o seu partido está comprometido com o desenvolvimento e bem-estar da população no país.

MAPUTO- Ossufo Momade falava num comício, na Vila autárquica de Chiúre, que marcou o início da sua visita de trabalho à província de Cabo Delgado.

"No dia seis deste mês assinamos o acordo de paz definitiva no Maputo. A guerra acabou, e agora as atenções devem estar viradas para eleições de Outubro próximo, que temos a obrigação de ganhar para garantir o desenvolvimento do país", afirmou Ossufo Momade.

No seu discurso, Momade, prometeu aos membros e simpatizantes do partido, acabar com a corrupção.

"A Renamo tem um grande compromisso com o povo, que é acabar com a corrupção que está a comprometer o desenvolvimento do país. E para isso aconteça, devemos nos preparar para vencer as próximas eleições", disse o presidente da Renamo.

Além de Chiúre e Pemba, em Cabo Delgado, Ossufo Momade vai trabalhar no distrito de Montepuez, onde deverá realizar mais um comício, antes de partir iniciar para a visita na vizinha província de Niassa.