Vida e Lazer

2º Festival Internacional de Hip-Hop da CPLP cancelado

2015-10-09 07:27:53 (UTC+01:00)

O sonho dos rappers Iveth e Rage, de levar a bandeira moçambicana além-fronteiras, transformou-se num pesadelo após ter sido cancelado o 2º Festival Internacional de Hip-Hop da CPLP.

MAPUTO - Segundo um comunicado da organização do evento, publicado pelos rappers nas redes sociais, o espetáculo, que estava marcado para o dia 9 de Outubro de 2015 na Sala MEO Arena em Portugal, não vai mais acontecer.

"Por motivos alheios à nossa vontade, fomos forçados a cancelar o espetáculo 2º Festival Internacional de Hip-Hop da CPLP”, diz o comunicado.

A organização diz ainda que, este cancelamento surge em virtude das dificuldades logísticas e afirma que será feita uma devolução do dinheiro às pessoas que já haviam adquirido bilhetes para testemunhar aquela que seria a maior festa de Hip-Hop do ano.

“A devolução do valor dos bilhetes poderá ser efectuada nos respetivos locais de compra a partir de segunda-feira, 12 de Outubro, e até 30 dias após a data prevista para o concerto (a terminar no dia 09 de Novembro) ”, conclui.[EL]