Vida e Lazer

Ana Carolina actua amanhã para os namorados de Maputo

2018-02-13 07:10:16 (UTC+00:00)

A cantora, compositora, produtora e instrumentista brasileira Ana Carolina, actua amanhã na cidade de Maputo, no seu primeiro espectáculo em Moçambique.

MAPUTO- O primeiro concerto em Moçambique de uma das mais poderosas vozes do Brasil, terá lugar na sala multiuso do Centro de Conferências Joaquim Chissano, no auge da celebração amanhã 14 de Fevereiro, Dia dos Namorados.

O grande concerto a anteceder o jantar romântico, contará também com a belíssima voz do ainda jovem mas experimentado músico moçambicano, Cláudio Ismael.

Na cidade de Nampula, a Ana Carolina vai actuar no próximo sábado, num palco que, para animar ainda mais a noite e fechar com chave de ouro o evento, subirá ao palco o músico angolano, Puto Português.

Ana Carolina nasceu no Brasil em meados da década de 1970, em Minas Gerais e iniciou a sua carreira em 1999 e o seu primeiro sucesso foi o tema "Garganta". Mas certamente que os grandes êxitos como "é isso aí ", "encostar na tua" e " quem de nós dois " marcaram muitos fãs da cantora que conquistou o Brasil, Moçambique e o mundo, com a sua voz distinta.

Conquistou 4 vezes o Prémio Multishow de música brasileira, 3 vezes o Troféu Imprensa e 1 vez o Prémio TIM de música.