Vida e Lazer

Angolanos afirmam que Moçambique não tem nenhum cantor bom

2015-09-24 12:07:21 (UTC+01:00)

Depois de uma grande discussão nas redes socias sobre o show “Team de Sonho”, onde os angolanos vem à Moçambique realizar um espetáculo e com alguns convidados desta pátria dos heróis, eis que surge a “verdade” no Facebook.

MAPUTO - Está a circular na maior rede social do mundo a foto de uma conversa onde angolanos difamam os músicos do nosso país e afirmam que os moçambicanos os imitam em tudo.

“Sumeide em Moçambique não tem nenhum cantor bom, e nós angolanos não consumimos música dai”, escreveu uma das intervenientes da conversa.

Após dois comentários, que foram apagados na conversa, uma usuária de nome Gizela ComZé afirma que os angolanos são ídolos para os moçambicanos.

“Moçambique nunca chegará no mesmo patamar que Angola, somos os ídolos deles, no falar, vestir, beleza feminina e masculina os nossos homens acabam com eles sem comparação possível, somos espelho deles na música, na dança, inteligência, tudo isto eles aprendem com os ANGOLANOS”, diz o comentário.

Recordar que, Moçambique celebra esta sexta-feira, o dia das Forças Armadas e acolhe hoje e amanhã espetáculo dos angolanos “Team de Sonho”, que para muitos o evento devia ser de artistas moçambicanos.[EL]