Vida e Lazer

Anselmo Ralph corre risco de ficar cego

2015-11-10 07:03:49 (UTC+00:00)

O cantor angolano sofre de miastenia grave desde criança, e por causa disso, poderá ficar sem a visão, sendo que a doença faz com que este sinta fraqueza nos músculos voluntários.

"Actualmente, a doença está estagnada, mas pode piorar a qualquer momento… Ele já pediu várias opiniões de médicos pela Europa e sabe a quem recorrer quando a situação se tornar insustentável. A cirurgia será inevitável, em breve", foi referido por fonte próxima a Anselmo à TV Guia.

O artista, que está sempre de óculos de sol, vai ter mais cuidado com o que agenda para 2016, "sei que temos de aproveitar e aceitar todas as oportunidades, mas, por vezes, quando é demais, acabamos por não fazer nada bem", referiu, estando a preparar-se psicologicamente para a necessidade de ser operado aos olhos, visto que pode ser inevitável, de maneira a não cegar.

Anselmo Ralph dá concerto a 5 de dezembro, na Meo Arena, em Lisboa, e dia 19 no Pavilhão Multiusos de Guimarães. Áurea, Mastiksoul, Hugo Tabaco e DJ D’Machine são convidados, assim como são os Amor Electro, mas apenas em Lisboa.

No início do próximo ano, espera-se novo álbum, "After Party".