Vida e Lazer

António Fernando lança “Made in Mozambique” em livro

2015-08-03 13:37:16 (UTC+01:00)

Maputo será testemunha do lançamento, esta quinta-feira, da obra literária denominada “Made in Mozambuique”, da autoria do antigo Ministro da Indústria e Comércio, António Fernando.

MAPUTO-A obra trás em si à origem, motivações e frutos da campanha “Made in Mozambique”, entre 2005 e 2010, período em que, dirigindo o pelouro da indústria e comércio, o engenheiro António Fernando ficou conhecido como um persistente defensor da promoção do orgulho do que é moçambicano, incentivando a sua produção, consumo e exportação.

Fernando pretende, com a publicação desta obra, partilhar com os moçambicanos, e não só, o legado que deixou no Ministério da Indústria e Comércio, dando a conhecer os contornos de uma iniciativa útil para a valorização da produção, consumo e da exportação das marcas nacionais.

A obra, com um total de 439 páginas, é editada pela Índico e traz, para além das ideias e do trabalho do autor no âmbito do “Made in Mozambique”, depoimentos de vários compatriotas, de diversas áreas, sobre a interacção que com ele tiveram ao longo do percurso que foi a concepção e materialização da iniciativa. [FI]