Vida e Lazer

Bígamo mantém segunda família vivendo escondida na garagem de casa

2015-11-05 07:53:09 (UTC+00:00)

Um egípcio com duas mulheres estava mantendo sua segunda esposa e três filhos em uma garagem sob a casa de sua primeira mulher, que não tinha conhecimento disso.

MAPUTO-O facto foi descoberto quando a polícia italiana visitou o local devido a uma denúncia feita pela primeira esposa relacionada a um outro caso.

A primeira esposa, de 47 anos de idade, também egípcia, com quem o homem teve outros 3 filhos com idades 3 e 10 anos, chamou as autoridades depois que o marido de 50 anos que cumpria uma ordem de restrição por tê-la maltratado e também ter cometido o acto aos filhos estava do lado de fora da residência, ela imaginou que ele a estava perseguindo.

Quando a polícia apareceu, o homem disse aos oficiais que não estava ali pela primeira esposa, mas sim para visitar a segunda família, e os levou para ver o local onde morava.

Chegados a garagem a polícia encontrou uma egípcia de 33 anos de idade e seus três filhos, com idades de 3, 7 e 9 anos, vivendo em uma garagem de 15 metros quadrados, localizada debaixo de um bloco de casas populares. [FI]