Vida e Lazer

David Beckham considerado o homem mais sexy do mundo

2015-11-18 08:22:38 (UTC+00:00)

O 'título' foi dado pela revista People, ao ex-jogador de futebol, conhecido mundialmente pelo seu talento com a bola mas também pela sua beleza.

MAPUTO- David Beckham leva mais um prémio para casa, mas atenção que este não foi um reconhecimento qualquer. O ex-jogador de futebol foi considerado pela revista People, o homem mais sexy do mundo, no ano de 2015.

A novidade foi dada, ontem durante um programa de televisão. "É uma grande honra. E estou muito contente em aceitar", revelou posteriormente à revista People.

Apesar da distinção, David, com 40 anos confessou: "Eu nunca senti que era atraente, ou uma pessoa sexy (…) Eu gosto de usar roupas bonitas e bons fatos e sentir-me bem, mas nunca olhei para mim dessa forma".

"Quero dizer que é o melhor momento da minha carreira, eu não posso acreditar" disse David com bom humor. "Eu, é claro, gostaria de agradecer aos meus pais por me terem trazido a este mundo. Gostaria de agradecer ao meu cabeleireiro, ao meu estilista, e ao photoshop", completou a brincar. [FI]