Vida e Lazer

Foragido pede que polícia melhore sua foto de cartaz de “procurado”

2015-07-08 14:29:15 (UTC+01:00)

Um homem procurado por tráfico de drogas na Austrália entrou em contato com a polícia para pedir o uso de uma fotografia "mais bonita" no cartaz de procurado que pede informações para sua captura.

Daniel Damon, de 25 anos, usou a página do facebook da polícia do Estado de Victoria para reclamar da imagem postada pelas autoridades depois de ele não comparecer a uma audiência.

"Vocês podem usar uma foto melhor? Está é horrível", escreveu ele, em um comentário curtido por mais de 400 pessoas.

A resposta da polícia foi marcada pelo bom humor, "Oi, Daniel. Por favor, visite a delegacia mais próxima para que possamos tirar uma nova foto sua".

Damon, porém, usou ainda mais sarcasmo na tréplica. "Sim, planejo fazer isso assim que me organizar por aqui e arrumar um advogado", escreveu o foragido, que usou ainda um emoticon.

A troca de posts acabou atraindo a participação do público. Algumas pessoas elogiaram o senso de humor do foragido. Outros, porém, mostraram irritação com a ousadia de Damon.

"Você vai precisar desse senso de humor para onde está indo", disse Sue Hartley."Que pessoa arrogante", criticou Ajax Conodie. [FI]