Vida e Lazer

Homem assalta banco um dia antes de casar

2019-10-08 07:52:11 (UTC+01:00)

Um homem foi detido no Texas, depois de assaltar um banco um dia antes de casar. Segundo o Correio da Manhã (CM), o suspeito identificado como Heath Bumpous, cometeu o crime porque precisava de dinheiro para pagar o anel e a cerimónia de casamento.

O homem estava armado, dirigiu-se a uma funcionária do Citizens Stae Bank, na cidade de Groveton, e exigiu dinheiro. Após o assalto o suspeito fugiu do local, mas foi apanhado pelas câmaras de vigilância do banco.

De acordo com o CM, o chefe da polícia de Trinity County, Woody Wallace, decidiu publicar as imagens do homem nas redes socais. Foi a noiva quem o identifico e pediu-lhe que confessa-se o crime.

"Ela entrou em contacto com ele e perguntou-lhe se tinha assaltado o banco. Pediu-lhe que se fosse entregar às autoridades ou então era ela quem o fazia", conta o polícia citado pelo CM.

O homem seguiu os conselhos da futura mulher e entregou-se às autoridades, confessando o crime. Grande parte do dinheiro foi recuperado e o homem foi acusado de roubo agravado.