Vida e Lazer

Homem muda de sexo pela terceira vez

2017-08-08 06:22:31 (UTC+01:00)

Ria Cooper, de 23 anos, nasceu Brad, um menino, tornou-se menina aos 15 anos, sendo considerada a paciente mais nova a mudar de sexo, no Reino Unido.

Com 15 anos mudou de sexo, contudo, aos 18 teve o desejo de se tornar novamente homem e mudou outra vez de sexo. Os médicos apoiaram Ria dizendo que a jovem era uma menina num corpo de um menino.

Na adolescência, Ria tomou hormonas femininas, para impedir o nascimento de barba e para desenvolver a formação dos seios. Depois da primeira intervenção cirúrgica, o medo de não ser aceite como mulher falou mais alto e aos 18 anos, Ria, decidiu tornar-se novamente em Brad.

Agora como Brad, o jovem está seguro que o seu corpo pertence a Ria. "Sempre soube que eu era feminino, eu não estava confuso, os outros é que estavam. Desde os 12 anos que uso maquilhagem e saltos altos", referiu Brad.

"Eu sabia exatamente quem eu era, mas queria ser normal", acrescentou. Brad será operado no próximo ano para se tornar na mulher que sempre sonhou. Criticado pelas pessoas por ‘deitar’ dinheiro fora, Ria diz que vai financiar a própria cirurgia e que o que quer é ser realmente feliz.

Para além de encontrar a paz consigo mesma, Ria quer encontrar o amor e formar uma família. "Uma das razões pelas quais voltei a ser homem foi porque pensei que nunca iria encontrar o amor como Ria. Quero encontrar um homem que me ame e me aceite, eu adorava ser mãe", admitiu Ria.

Todos estes processos causaram danos na saúde mental de Ria, assume. Desde as tentativas de suicídio, consumo de droga, relacionamentos violentos e prostituição, Ria confessa ter passado por várias provações ao longo da vida, fruto das várias transformações que sofreu. [FM]