Vida e Lazer

Jovem remove tatuagem do braço com ralador

2019-10-09 07:48:16 (UTC+01:00)

Um jovem argentino, de 21 anos, removeu uma tatuagem que tinha no braço com um ralador de queijo.

De acordo com o Correio da Manhã que cita o portal Infobae, o homem queria entrar na Polícia de Segurança Aeroportuária e um dos requisitos era não ter tatuagens.

Para resolver o problema, o jovem resolveu apagar a tatuagem recorrendo ao utensílio de cozinha. A história tornou-se pública depois de um amigo do jovem ter publicado as fotografias do momento no Twitter.

"Um amigo fez uma tatuagem e como não gostou tirou-a com um ralador de queijo. Sim, um ralador de queijo", escreveu o rapaz na rede social.

Ao Infobae, o jovem tatuado conta que lhe tinham dito que não podia trabalhar na polícia com tatuagens visíveis. Então, em 2017, resolveu remover o desenho para conseguir entrar no posto e também por uma questão de "estética".

"Não gostei de como esta ficou. Então procurei no YouTube. Primeiro tentei tirar com pedra pomes, mas não resultou. Então tentei com o ralador. Doeu e sangrei imenso", revelou.

Depois de decidir remover a tatuagem sozinho, o jovem teve de recorrer a uma urgência hospitalar onde lhe foi administrada uma vacina anti-tetânica. Apesar da situação insólita e perigosa, o rapaz ficou apenas com uma grande cicatriz.