Vida e Lazer

Jovem virgem vai dar à luz em Junho

2018-02-12 08:05:53 (UTC+00:00)

Uma jovem canadiana de 29 anos que está grávida e que vai dar à luz em meados de Junho. Até aqui nada de extraordinário, não fosse o facto de a jovem nunca ter tido relações sexuais com ninguém.

A jovem, que só teve um namorado na adolescência e que considera “estranho” beijar alguém, está feliz por ter conseguido engravidar, pois sofre de hipopituitarismo, uma doença rara que afecta a normal secreção de hormonas no organismo. Esta deficiência glandular chegou mesmo a atrasar o desenvolvimento do seu corpo, em especial no que diz respeito à entrada na puberdade.

Em declarações à revista Vice, Lauren explicou que a sua família é muito religiosa e que sempre foi contra a sua ideia de gerar uma criança sem ser casada. Mas a jovem não deu ouvidos a familiares e amigos e seguiu o seu sonho.

Depois de os médicos a terem desaconselhado a engravidar devido à sua condição, Lauren passou um ano de angústia, mas graças à sua persistência e a um banco de esperma conseguiu alcançar o seu objectivo e deverá dar à luz no próximo mês de Junho.

Quanto ao facto de ser virgem, Lauren diz nunca ter sentido necessidade de ter relações sexuais. Aliás, a jovem espera que o filho seja a sua ‘desculpa perfeita’ para evitar encontros amorosos algo com que, admite, tem dificuldades em lidar. No entanto, confessa que desde que engravidou já deu por si a pensar em sexo e em como seria experimentar.