Vida e Lazer

Ladrão arrependido devolve pertences de vítima e pede desculpas

2015-07-13 08:52:07 (UTC+01:00)

Um ladrão “arrependido” devolveu objectos roubados de uma mulher e ainda escreveu um bilhete a pedir desculpas a ela pelo ocorrido.

MAPUTO - Segundo a vítima, o assalto ocorreu no dia 1 deste mês, no bairro Jardim dos Comerciários, na região norte de Belo Horizonte, no Brasil.

No bilhete, o ladrão arrependido escreveu:

“Senhora, começo pedindo perdão! Só roubei a senhora porque estava passando necessidade e fui mandado embora do emprego. Quase chorei quando vi os pães na mochila e a foto dos seus filhos pequenos. Sei que não justifica meu erro, mas não tinha intenção de lhe machucar. Sou ex-evangélico. Me perdoe, por favor”.

Eva da Silva Alves, 36, afirmou ter “chorado muito” ao reaver seus pertences pessoais, na última sexta-feira, e ao ler a nota escrita no caderno.

“Eu pedi muito a Deus, com muita fé, que tocasse no coração dele, porque só Ele sabe a dificuldade que tenho para estudar”, afirmou a mulher, que tenta concluir o ensino básico.

“Eu precisava muito do meu caderno, porque tinha prova para fazer, e dos trabalhos que tinha de entregar na escola. Tudo estava dentro da pasta” afirmou.

Segundo ela, o material foi deixado em uma escola infantil que funciona nas proximidades de onde reside.[EL]