Vida e Lazer

Liloca desculpa-se aos pais pela sua performance

2015-06-02 11:37:28 (UTC+01:00)

A cantora moçambicana Liloca veio, esta terça-feira, através de um comunicado de imprensa, pedir desculpas aos pais e encarregados de educação pela sua performance num espetáculo direcionado ao público mirim.

Maputo-Organizado pela Liza só Festas, da Cantora Liza James, o evento, que teve lugar domingo último, abarcou milhares de crianças para comemoração do Dia 1 de Junho que se assinalou ontem.

Liloca assumiu no comunicado que por se tratar de uma festa alusiva ao dia 1 de Junho, dia da criança, se excedeu na sua apresentação.

“As minhas sinceras desculpas a todos os pais e encarregados de educação que sentiram-se indignados pelo sucedido. Eu sou mãe e sinceramente não gostaria de ver minha filha repetir em casa os passos que fiz”, disse a cantora.

No mesmo documento a cantora pediu desculpas a organização do evento, em particular a Liza James, afirmando não compreender as razões que levaram a pessoa a espalhar a foto nas redes sociais com uma mensagem distorcida com fins de manchar o seu nome e a organização do evento. [FI]