Vida e Lazer

Masturbação punida com decapitação: veja esta e outas leis sobre sexo

2015-07-07 09:57:32 (UTC+01:00)

As leis que protegem a população contra os crimes sexuais são muito importantes na legislação de qualquer país, mas existem algumas bem intrigantes que, apesar de não serem usadas em muitos dos casos, ainda fazem parte da constituição destes locais.

MAPUTO - Por exemplo no nosso país a vítima do crime de violação só pode ser um indivíduo do sexo feminino, pois este tipo legal de crime implica a penetração do pénis no órgão genital.

Veja agora algumas leis “insólitas” sobre sexo do mundo.

Indonésia: a masturbação é punida por decapitação.

Alexandria, Minnesota: É proibido que um marido faça sexo com a esposa se seu hálito cheira a alho, cebola ou sardinha, se a esposa reclamar do facto, a lei diz que ele deve escovar os dentes.

Nevada: é contra a lei ter relações sexuais sem preservativo.

Cali, na Colômbia: uma mulher só pode ter relações sexuais com seu marido, se a primeira vez que isso ocorrer, sua mãe estiver no quarto para testemunhar o acto.

Romboch, Virgínia: é ilegal a actividade sexual com as luzes acesas.

Washington, EUA: há uma lei contra sexo com uma virgem em quaisquer circunstâncias, incluindo a noite de núpcias.

Hong Kong: uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com suas mãos. (A amante do marido, por outro lado, pode ser morta de qualquer outra maneira).

Líbano: os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas os animais devem ser do sexo feminino. Relações sexuais com machos são puníveis com a morte.[EL]