Vida e Lazer

Milionário australiano procura assistente e recebe 40 mil candidaturas

2019-04-09 14:38:17 (UTC+01:00)

Um milionário australiano que está à procura de um assistente pessoal para viajar pelo mundo consigo revelou numa entrevista ter recebido já 40 mil candidaturas para o lugar.

Matthew Lepre, de 26 anos, lançou-se na busca por um assistente o mês passado, oferecendo ao escolhido um salário de 28 mil libras, bem como a possibilidade de o acompanhar no seu estilo de vida luxuoso.

O jovem, que faz 66 mil libras por mês referiu que além das candidaturas enviadas, recebeu algumas de interesse romântico também. "Recebi mais de 40 mil candidaturas de pessoas de todo o mundo. Tenho recebido definitivamente mais candidaturas de mulheres (75%) do que de homens (25%) e até alguns pedidos de casamento", contou ao Daily Mail.

O empreendedor, que ainda não escolheu o seu assistente, descreve a maioria dos candidatos como milennials que procuram um escape à sua vida diária. Explicou ainda que apesar de a sua base ser em Sidney, é esperado do escolhido que se junte a si em viagens frequentes ao Japão, Dubai e Estados Unidos.

Os candidatos têm de ter um domínio excelente de técnicas informáticas e devem ser bons a desempenhar diferentes funções ao mesmo tempo, bem como ter um passaporte válido para o acompanharem.

Ao anunciar a vaga no seu canal de YouTube, num vídeo intitulado 'O Trabalho Mais Fixe do Mundo', o milionário que gere quatro retalhistas online, informou que o escolhido "terá a oportunidade de ver coisas incríveis pelo mundo". Matthew pede ainda para se candidatarem na página da Ecom Warrior Academy e para explicarem em 300 palavras ou menos por que razão são "perfeitos para o cargo".