Vida e Lazer

Mulher recebe carta de condução com foto de cadeira vazia

2020-08-13 07:04:16 (UTC+01:00)

Sim, é verdade que (quase) ninguém gosta de se ver nas fotografias que tiramos para constarem nos documentos de identificação.

Mas, de qualquer modo, imagine o espanto de Jane Dodd quando, ao receber a carta de condução pelo correio, após a renovação, esta lhe foi entregue... com a fotografia de uma cadeira vazia no local onde deveria estar a cara da norte-americana.

O insólito ocorreu no Tennessee, nos Estados Unidos. "Estava com a minha mãe e íamos almoçar. Eu disse: 'Tens de ver isto, não está certo'", contou a mulher ao canal WKRN, um afiliado da CNN.

Então, dirigiu-se à DMV, o equivalente ao IMT em Portugal, para tentar resolver o problema. Em comunicado, o Departamento de Segurança do Tennessee explicou o que terá dado origem ao erro: a imagem da cadeira tinha sido a última a ser guardada no perfil online de Dodd.

"Quando demos conta da situação, imediatamente resolvemos e demos à cliente uma carta de condução com a sua fotografia. Estamos a tratar disto internamente", foi ainda revelado.

Jane Dodd publicou, nas redes sociais, uma imagem do seu insólito documento, que já se tornou um sucesso com mais de 7 mil reações e 19 mil partilhas.