Vida e Lazer

Músico Anaconda engravida sua filha de 14 anos

2015-06-04 10:08:35 (UTC+01:00)

O músico moçambicano, o kudurista, conhecido por Rei Anaconda, está a ser acusado de ter violado sua filha de 14 anos durante um ano, acabando por engravida-la.

MAPUTO - Segundo informações colocadas a circular em alguma imprensa moçambicana, O Rei Anaconda mantinha relações intima com a filha, por um período superior a um ano, facto que acabou resultando numa gravidez da referida adolescente.

A filha, por ver esta situação de grávida, acabou por remeter uma queixa ao Gabinete de Atendimento a Mulher e Criança Vitima de Violência para junto encontrar uma saída sobre este caso insólito.

Face aos rumores que dão conta de que Anaconda estaria detido pelas autoridades policiais, a FOLHA DE MAPUTO está atrás deste dado, mas que até a momento não tem nenhuma informação. Duma fonte anónima da esquadra dos Alto Mae que atendem, geralmente, este tipo de casos, Anaconda ainda não passou por lá.

Do programa “Batidas ”do apresentador Fred Jossias, citaram esta quarta-feira o Gabinete de Atendimento a Mulher e Criança Vitima de Violência , na qual confirmavam que a “miúda” necessitava de cuidados médicos urgentes.

Recorde-se que a filha era uma das dançarinas de Anaconda. [MCM]