Vida e Lazer

Pai com HIV mantinha relações sexuais com a própria filha

2015-07-29 09:07:27 (UTC+01:00)

Um homem de 39 anos foi condenado por lesão corporal qualificada no sul do Estado do Rio de Janeiro, no Brazil, após ser surpreendido a manter relações sexuais com a própria filha.

MAPUTO - Segundo a Polícia Civil, ele é portador do vírus HIV e mantinha relações sexuais com a filha, de 19 anos, há cerca de um ano.

Pai e filha foram abordados pela Polícia Militar quando estavam nus, prestes a iniciar uma relação sexual, dentro de um carro em Conservatória, distrito da cidade de Valença. Ao atender o pedido de se vestir e sair do veículo, a jovem afirmou que era filha do homem.

Na delegacia, ela afirmou que as relações eram consensuais. Com a chegada da mãe da jovem, que ainda é casada com o homem, os policias descobriram que ele é portador do vírus HIV.

A mulher contou aos agentes que foi contaminada antes do marido descobrir que portava o vírus.

Já a filha do casal afirmou que soube da doença do pai há cerca de um mês, e continuou a manter relações sexuais sem preservativos, eventualmente.

O resultado preliminar do exame realizado pela jovem no Hospital Escola de Valença constatou que ela não foi contaminada pelo vírus HIV.[EL]