Vida e Lazer

Programa Super Faife muda "cara" para o verão

2015-11-17 14:22:20 (UTC+00:00)

O animador de rádio mais popular das FM's, Sérgio Faife, preparou algo diferente para deliciar os seus ouvintes na época mais quente do ano. Uma programação de verão que irá durar um mês.

MAPUTO- O apresentador do Super Faife que passa de segunda a sexta-feira, das 14 as 18 horas na radio Super FM, inovou o seu programa para ganhar a “carinha” quente do verão, com direito a plateia e quatro Dj's a tocarem as musicas escolhidas pelos ouvintes.

De acordo com Faife, o programa irá receber durante a programação especial artistas que irão visitar os estúdios da rádio para falar dos seus projectos e carreira.

Ubakka, um artista que canta, compõe e produz música, passou pelos estúdios do programa e deixou ficar o seu parecer em torno dessa inovação “está a ser bom participar do programa, como não podia ser diferente, aqui não é nada ensaiado é tudo espontâneo é de louvar a iniciativa”

Será um programa que pretende agregar, não só, a conversa com os nossos artistas, mas também, ser um espaço de educação cívica em prol dos cuidados que devemos ter com a pele; com a nossa alimentação; cuidados nas nossas praias e dicas de programas típicos da época. [FI]