Vida e Lazer

Sheila Mahoze quer realizar sonho de ser mãe

2015-08-28 11:18:09 (UTC+01:00)

A cantora moçambicana Sheila Mahoze, revelou hoje, em entrevista à Folha de Maputo, que quer muito ser mãe daqui a dois anos.

MAPUTO - A artista que é casada com o empresário David Mahoze, revelou que encontra-se focada na sua carreira artística mas que ser mãe é um grande sonho que ela pretende realizar com o seu cônjuge.

Sheila, não poupou elogios ao seu marido, e aconselhou aos homens a deixarem de ser machistas e a respeitarem as mulheres.

“David é um grande parceiro em tudo inclusive no meu trabalho, criamos junto este projecto de SHEILA MAHOZE e chegamos neste ponto com muito trabalho em conjunto. É Como se fossemos sócios”, explicou.

A artista, respondeu que já não vai dar previsões pois teme não cumprir e decepcionar os seus admiradores, quando questionada sobre o lançamento do seu álbum, que é um dos maiores sonhos da mesma.

Aos 29 anos Sheila disse que um dos segredos para ter um corpo lindo é saber se auto valorizar como mulher.

“Muitos cuidados, exercício físico 4 vezes por semana, alimentação regrada, muita água. E claro muito amor próprio, acrescentou.

Para terminar, Mahoze, que se identifica pelo estilo Afro-jazz, aconselhou as mulheres a acreditarem no seu potencial e não ter medo de arriscar.[EL]