Vida e Lazer

Todos um James Bond em um so filme

2015-06-22 15:32:01 (UTC+01:00)

Roger Moore revelou planos para reunir todos os actores da icónica personagem, do agente secreto da realesa britanica, 007. Só falta convencer Sean Connery.

Um filme com todos os atores que representaram James Bond no cinema. Segundo Roger Moore existem planos e o ator de 87 anos já admitiu que aceita a proposta. Mas parece que o primeiro Bond, Sean Connery (84 anos), não está muito interessado.

Segundo Roger Moore (que tal como Connery participou em sete filmes) a ideia dos produtores é juntar os atores de James Bond num formato idêntico ao de 'Os Mercenários', que contou alguns dos grandes nomes do cinema de ação como Sylvester Stallone, Jason Statham, Dolph Lundgren e Arnold Schwarzenegger, entre muitos outros.

Além de Roger Moore e Sean Connery (atores que mais disputam entre os fãs o "título" de melhor James Bond), entrariam também George Lazenby (75), Timothy Dalton (69) e Pierce Brosnan (62). "Eu aceitaria. Mas o Sean rejeitou a ideia, pois penso que já não quer ser mais associado com James Bond", disse Moore ao The Sun, citado pelo Daily Mail. Moore brinca ainda dizendo que irá precisar "de uns dez duplos".

Daniel Craig, o mais recente agente secreto 007, não é, para já referido. O ator prepara-se para estrear o novo filme - o seu quarto como James Bond - no final do ano, que marcará a sua despedida, numa altura em que já muito se especula sobre quem será o novo Bond, como por exemplo Idris Elba ou Damien Lewis.[FI]