Desporto

Antoninho Muchanga insatisfeito apesar da vitória frente ao Textáfrica

2021-07-24 16:48:44 (UTC+01:00)

O treinador do Ferroviário de Lichinga, Antóninho Muchanga, mostrou-se insatisfeito com o desempenho da sua equipa na vitória sobre o Textáfrica por (1-0), na partida de abertura da décima segunda jornada do Moçambola 2021.

No jogo realizado na sexta-feira (23/07), no Estádio primeiro de Maio, a turma locomotiva de Lichinga alcançou a quinta vitória consecutiva em casa ao impor a oitava derrota ao Textáfrica de Chimoio, com golo de Nico.

Mesmo com este resultado, o técnico da turma "locomotiva" era um homem desapontado, por conta da postura demostrada em campo pelos seus pupílos, que de certa forma demonstraram certa comodidade.

"Ganhamos três pontos, mas em termos de produção do jogo, a minha equipa foi irreconhecível, foi muito fraca (...) Não gostei nada da minha equipa (...) vamos fazer muitas mudanças na equipa porque estou a sentir que alguns jogadores pensam que já atingiram o alto nível. Mas isto aqui é futebol, hoje podemos estar aqui e amanhã podemos não estar. Se não trabalharmos de forma humilde teremos muitos problemas" referiu citado pela RM Desporto.

O Ferroviário de Lichinga que ocupa actualmente a quinta posição na tabela classificativa do Moçambola, com 21 pontos, vai defrontar na próxima jornada o campeão nacional, Costa do Sol.