Desporto

Apesar do golo anulado, Dário Monteiro parabeniza seus jogadores pelo desempenho

2021-09-28 11:01:55 (UTC+01:00)

O treinador da Liga Desportiva de Maputo, preferiu não comentar acerca da golo supostamente mal anulado pelo árbitro, na derrota por (0-1), diante da Black Bulls, em jornada da 21a jornada do Campeonato Nacional de Futebol.

Dário Monteiro limitou-se em analisar a partida e parabenizar os seus jogadores pelo desempenho apresentado, que para o mesmo, teria sido coroado com um resultado satisfatório, o que não aconteceu.

"As boas exibições são normalmente coroadas com resultados positivos, no caso de vitórias ou empates. Não estávamos à procura de vitórias morais, queríamos pontuar. Foi para isso que jogámos durante os 90 minutos. Mas infelizmente não conseguimos resultado positivo. Por isso não estamos satisfeitos. Não marcamos e eles marcaram um golo. Alteramos o nosso modelo de jogo. Procuramos, de todas as formas, com dois ou três avançados, mas infelizmente não conseguimos fazer golos, principalmente na segunda parte. Eles fecharem-se bem, têm mérito, são líder do campeonato, respeitamos isso. Mas estão de parabéns os meus jogadores pelo esforço, sacrifício, empenho e o resto vocês acompanham " rematou.

A liga Desportiva de Maputo, ocupa actualmente a nona posição com 26 pontos, menos 24 que a Black Bulls que lidera o campeonato com 50.