Desporto

Artur Semedo confimado no Costa do Sol

2021-08-05 19:52:37 (UTC+01:00)

Artur Semedo foi confirmado no fim da tarde de hoje (05/08), como novo treinador do clube dos Desportos da Costa do Sol por três épocas.

Na sua primeira intervenção como treinador dos canarinhos, o técnico de 63 anos de idade, referiu que sente-se honrado por voltar a vestir a camisola canarinha, depois de ter o feito como jogador, e agora como treinador.

"Agradeçer esta oportunidade que me foi concedida para engrandecer ainda mais o clube do Costa do Sol, é um prazer é uma honra representá-lo, depois de ter feito a minha carreira desde a formação até chegar a equipa sénior (...) aceito com todo orgulho este convite que me foi endereçado para poder engrandecer mais a históriado clube" começou por dizer.

Mais adiante, semedo disse que com dedicação e profissionalismo vai lutar pelos anseios do clube.

"Palmilhar aquilo que são os desejos e as expectativas de todos que gostam e apreciam o Costa do Sol. Dedicação, trabalho e sobretudo profissionalismo em todas as acções que emanam no próprio clube, que emanam também na minha pessoa para compartilhar este desejo de chegar sempre aos títulos, com sustentabilidade, que é a qualidade do trabalho que nós temos de mostrar dia-a-dia" disse.

Semedo chega aos canarinhos depois de ter passado, por clubes como Desportivo, Maxaquene, Ferroviário, todos de Maputo. E União Desportiva do Songo, Clube de Chibuto e recentemente Textáfrica de Chimoio ( por duas semanas).