Desporto

Black Bulls procura "reencontrar-se"

2022-10-02 06:30:22 (UTC+01:00)

O actual campeão Black Bulls recebe, hoje, o Ferroviário da Beira, em jogo mais importante da 13.ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol-Moçambola.

O campeão nacional vem a esta jornada com o intuito de regressar aos triunfos, depois de averbar quatro derrotas consecutivas na presente temporada, frente ao Petro de Luanda, referentes ao acesso aos grupos da Liga dos Campeões, com a União Desportiva do Songo no Moçambola e diante da Associação Desportiva de Vilankulo na Taça de Moçambique.

Os vice-campeões, "locomotivas do Chiveve" vem a Maputo, motivados com a qualificação às meias-finais da Taça de Moçambique e pelo triunfo frente ao homónimo de Maputo por (2-1), no Caldeirão do Chiveve.

O duelo será, esta tarde, pelas 15h00 no campo da Black Bulls.

Em outra partida, o Costa do Sol que se encontra numa sequência de resultados negativos nos últimos jogos, o que tem gerado um mal estar no clube, vai defrontar a Liga Desportiva de Maputo

Recorde-se que logo depois da recente eliminação dos "Canarinhos" da Taça de Moçambique pelo Ferroviário de Maputo (0-2), os adeptos "amontoaram-se" junto dos balneários pedindo a demissão do treinador principal, Artur Semedo.

O Ferroviário de Maputo animado com a qualificação às meias-finais da Taça de Moçambique vai receber o Incomáti de Xinavane.

O líder União Desportiva do Songo vai procurar manter a sua invencibilidade na prova na visita à Associação Desportiva de Vilankulo, enquanto isso, o Ferroviário de Lichinga vai receber o seu homónimo de Nampula.