Desporto

Caló é novo treinador do Ferroviário de Maputo

2024-06-10 15:57:44 (UTC+01:00)

Carlos Manuel, ou simplesmente mister Caló, foi anunciado como sendo o novo treinador do Ferroviário de Maputo, por uma temporada. A informação foi tornada pública através das redes sociais do clube locomotiva, onde se ficou a saber que Danito Nhampossa segue como adjunto.

"Campeão nacional pelo Clube Ferroviário de Maputo, em 2015, Carlos Manuel, vai conhecer o plantel já esta terça-feira, a mesma data em que inicia os trabalhos com a equipa", - pode ler-se na nota.

O Ferroviário de Maputo tem agora dois pontos na última posição da tabela classificativa do Moçambola-2024 e Caló, que vem do Desportivo de Nacala, tem a missão de colocar o 10 vezes campeão nacional na luta pelas posições privilegiadas.

Recorde-se que Danito Nhampossa havia sido anunciado há dias como treinador interino e esteve no banco no duelo em que o Ferroviário conquistou um empate precioso (1-1), frente ao líder Black Bulls, em duelo da jornada 7 do Moçambola-2024, que agora observa uma paragem para dar lugar aos jogos da selecção nacional de futebol.