Desporto

Canarinhos motivados para o desafio do domingo

2021-05-07 14:34:45 (UTC+01:00)

O Clube de Desportos da Costa do Sol, considera-se pronto para o confronto deste domingo (09/05) frente ao Matchedje de Mocuba, em desafio referente a quinta jornada do Moçambola.

A garantia foi dada pelo técnico principal dos canarinhos, Artur Comboio.

Comboio começou por dizer que a sua equipa está a assimilar os métodos de trabalho da nova equipa técnica: “Como novo treinador claro que estamos a trabalhar arduamente, os jogadores perderam o Mister Gonçalves, mas estão aqui com novos treinadores e vamos trabalhar para abordar jogo-a-jogo, a equipa está muito forte, e espero que traga os três pontos de Quelimane”, disse.

Mais adiante, o substituto de Horácio Goncalves disse esperar apresentar um Costa do Sol mentalidade vencedora:
“É Costa do Sol que em todas as competições entra para ganhar e estamos a trabalhar para ver se conseguimos as vitórias. Trabalhamos aspectos físicos e a finalização e o que se denota como estando aquém nesta paragem”, disse Comboio.

Por seu turno, o avançado dos Canarinhos, António Carrasco Júnior , não escondeu a ansiedade e o otimismo do grupo para o desafio do domingo:“Estamos com vontade de pôr em prática aquilo que treinamos durante este tempo da pandemia e com expectativa altas para corresponder às exigências dos adeptos. Acho que dentro daquilo que é possível da normalidade estamos preparados, claro que foi muito tempo parado vai ser preciso talvez para alguns jogadores mais tempo até entrarem no ritmo, mas dentro das condições normais estamos preparados para o desafio”, referiu.

O Costa do Sol vai a quelimane ocupando a oitava posição com seis pontos, já o Matchedje de Mocuba ocupa a última posição da tabela classificativa com apenas um ponto.