Desporto

Com triunfo sobre ADV, UD Songo sente-se próximo de alcançar objectivos

2021-07-24 18:33:19 (UTC+01:00)

Carlos Manuel, ou simplesmente Caló, Treinador interino na União Desportiva do Songo mostrou-se satisfeito com o desempenho e a vitória magra (1-0), da equipa fora de casa, diante Associação Desportiva do Songo.

“Esta vitória foi mais preciosa por ter sido conseguida em terreno alheio, foi um jogo difícil. Sabíamos das dificuldades que haveríamos de encontrar, tivemos uma primeira parte não muito bem conseguida, que pertenceu a equipa da ADV. Mas na segunda parte equilibramos o jogo e conseguimos com alguma felicidade fazer o golo, e este golo nos valeu os três pontos. Os três pontos são preciosos na medida em que temos um jogo em casa diante do Matchedje de Mocuba, um adversário que temos obrigação de ganhar, sabemos das dificuldades que teremos de ter.

Caló terminou referindo que daqui para frente, o desafio é procurar manter a sequência vitoriosa.

‘’ E terminar a primeira volta mais próximo dos lugares cimeiros e na segunda volta tentar aquilo que são os objectivos da UDS, que passam pela conquista do título” Rematou.

O Golo que deu a vitória aos "Hidroelétricos", foi anotado por Ravel Maxwell, ex-jogador da Associação Desportiva de Vilankulo, que foi dispensado no princípio da presente época.

União Desportiva do Songo, ocupa actualmente a quarta posição com 22 pontos, os mesmos que o terceiro classificado, Ferroviário de Maputo que joga no domingo com o Matchedje de Mocuba.