Desporto

Costa do Sol no mercado na busca de reforços

2021-06-11 10:59:25 (UTC+01:00)

Costa do Sol já pensa em reforços para contornar a crise de resultados no Moçambola. Estão em vista três jogadores estrangeiros para apetrechar o plantel, assegurou o director desportivo do clube, Artur Faria.

Artur faria falava durante a antevisão do jogo do domingo, frente a o Ferroviário de Nacala, para jornada nove do Moçambola.

Faria começou por referir que o clube e nem a equipa técnica está satisfeita com a prestação do clube nos últimos jogos, que em 8 só conseguiu três vitórias, um empate e quatro derrotas.

"Vamos partir para contratação de jogadores, como é óbvio, nós não estamos satisfeitos com aquilo que está a acontecer, a equipa técnica também não está satisfeita, vamos ter que retocar, faz parte (...) vamos partir para o mercado apartir da próxima semana, já temos gente que nos vem ajudar,vamos buscar fora, para tentar resolver aquilo que achamos que são problemas" referiu.

O campeão nacional vai a Nacala animado com o triunfo sobre o Desportivo Maputo ( 2-0), na jornada anterior. Por seu turno o Ferroviário local também está obrigado a vencer para não perder a luta pela manutenção.

Os canarinhos ocupam actualmente a nona posição da tabela classificativa com 10 pontos, e a turma "locomotiva" de Nacala está abaixo do Costa do Sol, com um ponto a menos ( nove).