Desporto

Costa do Sol vence Desportivo (89-54)

2021-10-17 12:10:16 (UTC+01:00)

O Costa do Sol venceu o Desportivo Maputo por (89-54), em desafio da primeira jornada do Campeonato de Basquetebol da Cidade de Maputo.

No embate realizado neste sábado, 16 de Outubro, os vencedores do Torneio Nutrição conseguiram alcançar uma vantagem de 11 pontos (24-35), antes do descanso.

já a entrada para o último quarto a vantagem era de (66-41). O resultado final fixou-se em (89-54), à favor do Costa do Sol.

Reagindo ao resultado, o treinador dos Canarinhos, Miguel Guambe enalteceu o facto de ter se começado a jogar e referiu que a sua equipa ainda está na busca do ritmo.

"A grande felicidade foi termos começado a jogar, estamos num ano em que joga em que se joga em três semanas, depois se fica seis sem jogar. Por essas interrupções todas o ritmo ainda não foi dos melhores" disse Miguel Mangue.

Por sua vez, Larsen Muchanga jogador dos "Alvi-negros", revelou que a equipa teve uma quebra fisica ao decorrer do embate.

"Entramos muito bem no jogo, so que na medida em que o tempo foi correndo, notou-se uma quebra física, a equipa do Costa do Sol foi melhor, mas vamos dar o nosso melhor nos próximos jogos" rematou.