Desporto

Dário Monteiro: “está equipa não vai lutar por motivos por aí além neste Moçambola”

2022-07-04 17:25:14 (UTC+01:00)

O treinador da Liga Desportiva de Maputo, Dário Monteiro, mostrou-se insatisfeito com a prestação da sua equipa que culminou com a derrota frente ao Ferroviário de Maputo (1-0), em partida a contar para jornada 6 do Moçambola.

“Acho que todo mundo já viu que está equipa não vai lutar por motivos por aí além neste Moçambola, temos gente muito inexperiente que está a adquirir experiência de jogar no campeonato nacional em plena prova, assim é muito complicado”. Começou por dizer.

O técnico, disse que esta paragem de 33 dias que o campeonato vai observar para dar lugar aos compromissos da selecção nacional de futebol, será oportuna para limar certos aspectos no seu conjunto.

“Vamos aproveitar esta paragem que veio muito à calhar para nós, neste jogo mostramos total incapacidade para competir de igual para igual com o Ferroviário de Maputo que também não está a atravessar um bom momento. Por isso, para nós só nos resta continuar a trabalhar, para melhorar a performance destes jogadores que não devem conseguir experiência jogando no Moçambola, estou muito desagradado com esta performance não é a que queremos” rematou.

Os muçulmanos, actuais décimos classificados na prova com cinco pontos em seis jogos, estão a cinco jogos consecutivos sem vencer e com igual número de partidas sem marcar qualquer golos, após o triunfo na primeira jornada frente ao Matchedje de Mocuba por (3-1). Onde depois seguiram-se duas derrotas frente ao Costa do Sol (0-1) e União Desportiva do (0-2), e empates frente ao o Ferroviário da Beira (0-0) e diante do Incomáti de Xinavane (0-0).