Desporto

Dois primeiros classificados dividem pontos no Chiveve ( ABB 0- 0 Fer. Beira)

2021-07-25 16:22:15 (UTC+01:00)

A Associação Black Bulls e Ferroviário da Beira, empataram sem abertura de contagem (0-0) na tarde deste domingo (25), no Caldeirão do Chiveve, no embate mais esperado da décima segunda jornada do principal campeonato de futebol.

No campo da turma locomotiva da beira, os Touros de Tchumene entraram dominantes nos primeiros 45 minutos, mas não conseguiram converter as suas exibições em golos. Na etapa complementar, os donos da casa entraram com outra postura, e conseguiram empurar o conjunto treinado por Hélder Duarte na sua zona mais recuada. Mas o resultado manteve-se inalterado até ao apito final.

Na tabela classificativa, a Associação Black Bulls mantém-se líder com 30 pontos, e segue na segunda posição o Ferroviário da Beira com 26, na terceira posição e quarta segue a turma locomotiva de Maputo e a União Desportiva do Songo com os mesmos 22 pontos.

No próximo embate, o líder do Moçambola ( ABB), recebe o Incomáti de Xinavane. O Ferroviário da Beira vai a Chimoio defrontar o Textáfrica local.

Outros resultados da 12ā jornada

- Costa do Sol 0 - 0 Liga Desportiva

- Incomati de Xinavane 1 - 1 Ferroviário de Nacala

- Matchedje de Mocuba 1 - 0 Ferroviário de Maputo

Ferroviário de Lichinga 1- 0 Textáfrica de Chimoio

Associação Desportiva de Vilankulo 0- 1 União Desportiva do Songo

Ferroviário de Nampula 0- 1 Desportiva de Maputo