Desporto

Ferr.Beira empata na casa do Textáfrica (1-1)

2021-08-01 16:37:06 (UTC+01:00)

O Ferroviário da Beira foi até a casa do Textáfrica do Chimoio, empatar a uma bola (1-1), em desafio da décima terceira jornada do Moçambola 2021.

O segundo classificado do campeonato nacional, somou neste domingo (01/08), o segundo empate consecutivo na prova, na casa do penúltimo classificado ( Textáfrica).

A equipa visitante foi a primeira a marcar por intermédio de Fabrice aos (17'), permitindo que se fosse ao intervalo com a vantagem de (1-0).

Na segunda etapa do jogo, os donos da casa entraram com a lição bem estudada, que aos (57'), Danilo repôs a igualdade no marcador.

Durante o decorrer do jogo, o Textáfrica foi a equipa que esteve perto de fazer o golo da vitória, mas as oportunidades criadas não eram convertidas em golo.

Com este resultado, a turma locomotiva do "Chiveve", termina a primeira volta do Moçambola, como vice campeão do inverno, com 27 pontos, já os "Fabris do Planalto" seguem na penúltima posição da tabela classificativa com 8 pontos.

Na próxima jornada o Ferroviário da Beira, recebe o seu semelhante de Nampula e o Textáfrica recebe a equipa dos caminhos de ferro de Maputo.

Outros resultados da
décima terceira jornada: Moçambola 2021

- UD de Songo 2 - 1 Matchedje de Mocuba

- Desportivo de Maputo 0 - 2 AD de Vilankulo

- Ferroviário de Nacala 1 - 1 Ferroviário de Nampula

- Black Bulls 1 - 0 Incomáti de Xinavane

- Costa do Sol 1 - 1 Ferroviário de Lichinga

- Liga Desportiva 0 - 0 Ferroviário de Maputo