Desporto

HCB renova contrato de patrocínio com Moçambola por mais três anos

2021-06-18 21:55:11 (UTC+01:00)

A Hidroeléctrica de Cahora Bassa (HCB), assinou na última quinta-feira (17/06), em Maputo, um contrato de patrocínio com a Liga Moçambicana de Futebol (LMF), com validade de três anos.

O contrato visa garantir a continuidade do apoio financeiro prestado ao principal campeonato de futebol nacional, o “Moçambola”.

Numa nota partilhada nas redes sociais pela maior empresa moçambicana de capitais próprios refere que: "Pelo contrato, a HCB comprometeu-se a patrocinar a realização do “Moçambola” nas suas edições de 2021, 2022 e de 2023 no contexto do desenvolvimento do futebol nacional e no âmbito dos objectivos de responsabilidade social corporativa da empresa, mediante condições e contrapartidas a serem acordadas entre as partes".


O Contrato foi assinado pelo Presidente do Conselho de Administração da HCB, Boavida Muhambe, e pelo Presidente da Liga Moçambicana de Futebol, Ananias Couana.

A HCB é um dos principais patrocinadores do Moçambola desde 2010, e, igualmente, da Federação Moçambicana de Futebol na componente de apoio a selecção nacional de futebol, os “Mambas”.

Os valores envolvidos na renovação do contrato não foram revelados.